terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo


Receita de Ano Novo, por Carlos Drummond de Andrade (fotografia de Evandro Teixeira)

[*]
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Um comentário:

  1. Victor,
    Mais que sua tia, hoje sou sua fã ou numa linguagem mais "netiana", sua seguidora!
    Estou muito feliz em ter o privilégio de acompanhar a exteriorização, o nascimento do que na verdade é muito claro pra mim, já existe pronto dentro de vc, que é essa paixão e competência pra falar desse mundo fabuloso do cinema.
    Vejo que o estudo está te servindo apenas como veículo condutor de tudo o que já existe pronto dentro de vc. É como se fosse um softer compativel com a realidade. O estudo está te ajudando a exteriorizar e materializar a sua paixão que, enquanto sentimento é muito limitada ao seu Eu.
    Tô apaixonada por tudo o que vc escreve com tanta propriedade e conteúdo, sem deixar nada a desejar a quem já tem anos de experiência!
    Parabéns, filho! siga com humildade e serenidade e tenho certeza que uma belíssima estrada te espera!
    Um beijo grande,
    Tia Márcia (Lino)

    ResponderExcluir